sexta-feira, 19 de junho de 2015

Festa Junina....



Olá gatitaas!!! Cês tão baum??


   Hoje é sexta-feiraaaaa aaaoooÔo coisa boa sô !!!!!! E coisa mió que sexta é festa Junina, é um trem arretado de baum... Com muitas coisinhas gostosas pra comer (hihihhihi), quentão milho-verde, caldos...hummmm (ai deu fome só de falar), bastante gente bem produzida, muita dança.. Enfim, uma festa completa!! E para nos uma das melhores festas do ano. 


   Vocês sabiam que ela é normalmente celebrada no dia 24 de Junho? (Poisé meninas, eu não sabia disso rsrsr - quero deixar bem claro que é a Aline que não sabia. Pronto dedei!! ). É uma festa que teve origem na Idade Média na celebração dos chamados Santos Populares (Santo AntônioSão Pedro e São João). Além de São João, comemorado no dia 24, os outros são São Pedro (no dia 29) e Santo Antônio (no dia 13) ooo santinho casamenteiro. 





   Agora que vocês já sabem das datas, que tal algumas inspirações de looks para que na hora de se arrumarem não ficarem com dúvidas na produção?
   Eu, Bruninha, entro de cabeça e amo ir vestida ''à caráter'', ou seja, monto meu look com tudo que tenho direito, é vestido bem retalhado, ''maria chiquinha'' no cabelo, pintinhas nas bochechas e meu momento de usar blush estilo filo, e dependendo do meu estado de espirito rola até um dentinho preto rsrsrsrsrsrs.  Para que vocês tenham uma ideia separei abaixo alguns looks nos quais me inspiro:
 

Look Caipira.


Look Noivinha.

Look Caipira ''Moderninha''.



    Já eu, Aline, prefiro usar uma roupa mais basiquinha, camisa xadrez, um jeans (short ou calça) e uma bota. Estes são alguns looks que eu usaria:

Xadrez e Short  (Look descolado).

Camisa Xadrez e Jeans (Look básico).

Look Country.








































Então meninas, espero q tenham gostado, beijos das Val's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário