sexta-feira, 27 de junho de 2014

Será que é bom??






Oláaaa meninasss....


  Aiii geeente quem não gosta de uma sexta-feira heein??? Muita gente aproveita o final de semana para descansar mas também tem aquelas pessoas que adoram curtir o final de semana com estilo....e para nós meninas que adoooooramos maquiagens não deixamos a produção de lado!!! 
  Mas enfim, no será que é bom de hoje meninas, eu vou falar de uma máscara nova da AVON- MEGA CÍLIOS que tá dando o que falar e eu não poderia ficar de fora dessa, então tratei logo de providenciar a minha.... e o resultado???? Aaaaaahh genteee eu juro que esperava mais devido à grande propaganda que envolve esse produto.                                           Bom, a ideia de aplicação da máscara eu achei muito bacana, prática e eficiente. Pois, devido às mudanças de ângulo do aplicador você consegue ter cobertura total dos cílios, que é um fator favorável a nós. Contudo........não gostei do resultado, fora o valor dela que é bem salgadinho (R$ 39,99), acho que no mercado, e na própria Avon, há outras máscaras bem mais eficientes como por exemplo a SuperShock Max by Avon, que já é uma velha conhecida nossa e super baratinha.

Modo de uso conforme o fabricante:
Segure a base firmemente e remova a tampa.
Puxe o aplicados de um lado para o outro até removê-lo da base.
Aplique diretamente da raiz dos cílios até as pontas para garantir o volume perfeito. Se desejar, dobre o aplicador para atingir o ângulo ideal para sua aplicação.
Após o uso, coloque o aplicador de volta à base e empurre-o até encaixá-lo no lugar e ouvir o click.














Ps:
Não reparem as olheiras kkkk tirei a foto antes de dormir e já tinha retirado minha make!! =)








  Não sei se para uma pessoa com mais cílios ela ira funcionar melhor, porque fui prejudicada nessa parte. Fiquei com a sensação de que faltava algo a mais, pois após a segunda camada ela junta muitoooo os cílios, tipo unidos venceremos (rsrsrsrs) fica parecendo que tenho só alguns fiozinhos, o que não deixa de ser verdade. Mas não deixando de avisar que tive um alongamento significativo dos cílios...vejam na foto ao lado.



Iaíi meninas o que acharam???
Vocês  já usaram ?? Gostaram?
Deixe nos comentários a opinião de vocês!!


Beijos carinhosos das Val's....

2 comentários: