sexta-feira, 13 de junho de 2014

Customizando ...



Olá minhas lindas, tudo bem com vocês ?!?!?!?



Bom hoje vim falar sobre uma coisa super bacana que acho que vocês vão amar. Sabe aquele dia que você tem um lugar mega legal pra ir com aquele gatinho, ou simplesmente acorda e diz: Eu não tenho nada pra vestir, bueeeeeeeee!!!!!

Então meu amores seus problemas acabaram, porque hoje vocês irão aprender a dar uma cara nova àquela T-shirt que você acha sem graça e velha. Quer saber como????? Então continue lendo.

Nós iremos precisar de uma tesoura e é claro de uma blusa (eu fiz em uma T-shirt, mas vocês poderão fazer com qualquer peça que quiserem, desde que esta seja de malha). 



(Foto da blusa ainda não cortada)




1 – Primeiro passo, vire a blusa do avesso, conforme a foto.

2 – Segundo passo, dobre-a unindo as costuras laterais, de modo que consiga ver tanto a frente como as costas da blusa, ela deverá ficar assim:



3 – Terceiro passo, com o auxilio da tesoura vá fazendo recortes em formato de tiras, eu preferir ir do menor ao maior, mas vocês também poderão fazer o inverso, só usar a criatividade.


4 – quarto passo, desvire a blusa, ela devera ficar assim:


5 – Quinto passo, em cada tirinha vá esticando-as uma por uma, mas vá com cuidado para não estragar. Isso dará um acabamento maravilhoso.


6 – Sexto passo, tcharaaaaaaaã pronto, agora você tem uma nova blusa super descolada e novinha em folha sem gastar um centavinho.  J



Gostaram meninas?!!!???!!! Espero que sim, e se vocês quiserem mais posts como este é só me falar, ta?!

Um grande bju e fiquem com Deus.By Valentina’s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário