quarta-feira, 1 de julho de 2015

Achadinhos das Val's.


Olá gatitaasssss tudo bem com vocês ?!?!?!?!


   Criamos uma nova tag que é referente ao título desse post, nela iremos falar sobre alguns produtos dos quais quase nunca cremos na eficacia deles por serem baratinhos e quando usamos nos surpreedem!!!!

Agora falando sobre o que realmente interessa... quem aí, como nós, tem dificuldade de passar aquele batonzão vermelho, rosa escuro, roxo, levanta a mão \o \o \o. Amiga, sabe aquela hora que você acaba de fazer uma make mara e para finalizar quer usar um batom bem vibrante, mas se borra toda na hora de passar ? Não fique preocupada, continue lendo o poste para você não perder essa dica.
No Achadinhos das Val's de hoje falaremos de um produtinho que tem nos ajudado muito na hora de passar aquele batom, e o melhor de tudo é baratexxxx o meu eu paguei só 3 dilmas!!!!!!

Sabem do que estou falando? É do lápis para lábios da YUSA. Desde o dia que começamos a usá-lo, passar batom escuro ou claro não é mais tormento.

Ele é o que podemos realmente chamar de produto BBB ( Bom, Bonito e Barato), a marca YUSA é uma marca da linha da PeW Cosméticos (simmmmm isso mesmo aquela marca paraguaia que compramos nas lojinhas dos chineses), mas não se assustem e nem a desmereçam porque particularmente amo essa marca e nunca tive problemas com ela, inclusive alérgicos.

Mas, vamos deixar de bla bla bla e simbora ao que interessa:





Embalagem: Ela é de plástico e retrátil - não precisa apontar urruuuull \o/ \o/ \o/
Textura : Macia, não machuca os lábios na hora de passar e desliza que é uma beleza
Pigmentação: Realmente pigmentado, vejam nas fotos a seguir, confesso que quando eu peguei não ''pus muita fé'', mas num é que o bichinho me surpreendeu?!






Minha opinião: o trocinho não é bom não, é ótimoooooo!

E aí meninas gostaram da dica? Se você gostou ou já usou este lápis conta aqui nos comentários para a gente, adoraríamos saber.

Marca: Yusa
Cores :  Espresso #13, Fuschia #21, Natural #08, Hot Red #37.
Preço: R$ 3,00
Onde encontro: o meu eu comprei na Avenida Afonso Pena em BH/MG, mas vocês poderão encontrá-los nessas lojinhas que vendem coisinhas importadas da china.

Beijos das Val's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário