segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Corre que dá tempo !!!!




 Oláaa tchutchucass, tudo bem com vcs?


 Como não é novidade pra ninguém, eu, Aline, amooooo a lojinha da ''Quem disse Berenice?'' e mais uma vez ela vem lançando uma novidade para nós seguidoras fiéis e eu vim compartilhar isso com todas as minhas valentinas. 

  Sabe aquela maquiagem que você não usaria pois acha que não fica bem ou que não combinaria com você? A QDB esta propondo que uma amiga venha desafiar a outra para quebrar essas ''regras'' da maquiagem no AMIZADE NÃO TEM REGRA...


 Lá você indica uma amiga e escolhe uma make que ela não costuma a usar e envia o formulário para o e-mail dela, ela termina o cadastro do seu cupom, imprime o formulário e depois só ir na lojinha escolhida ao preencher o cupom e buscar sua maquiagem. E o mais legal é que você pode indicar váaaarias amigas... Só que tem um porém minha lindas, eu fiquei sabendo desse lançamento muuuuito tarde e alguns produtinhos não estão disponíveis mais, entãaoo corrraaaam e indique sua amiga antes que todos os produtos se esgotem.

O passo a passo é muito ''facinho'' e para participar é só entrar no site 
 http://www.amizadenaotemregra.com.br/

Espero que tenham gostado da dica..
Bom comecinho de semana para vocês e até a próxima!
Bjos carinhosos das Val's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário