segunda-feira, 21 de julho de 2014

Utilidade pública!

Borrar a pálpebra com máscara de cílios nunca mais!!!!


   Passar máscara de cílios para muitas garotas é uma espécie de terapia, para outras nem tanto. Realizar aquela mecânica de vai e vem e zingue-zague não é nada fácil, precisa-se de muita atenção e calma. Eu, por exemplo, não consigo aplicar bem a máscara  faltando menos de 5 minutos para eu sair, se fizer isso posso ter certeza que vou borrar minha pálpebra todinha, e o que era apenas cinco minutos se tornou um atraso enorme, verdades sejam ditas rsrsrsrs.
   Mas graças a genialidade dos chineses ou de sei lá quem, os meus problemas acabaram, eles criaram nada mais nada menos que isso:




  É isso mesmo um protetor para não borrar na hora de aplicar o rímel. Gente produtinhos como esses deveriam ser considerados bem de utilidade pública.
  To usando o meu e adorando, posso passar o rímel é nada fica borrado, e o melhor é facílimo de usar olha só, basta apenas posiciona-lo no olho e aplicar a máscara sem medo, serve tanto para os cílios superiores quantos aos inferiores.




   Bom meninas espero que vocês tenham gostado, o meu eu adquiri aqui por apenas R$ 1,68 o único problema é que demorou um tempão para chegar, se bem que a China não é aqui do lado né rsrsrsrsrs. Mesmo com a demora valeu muito a pena ter essa utilidade pública em mãos.


Bjus das Val’s para vocês e até o próximo post.
Ah e não deixem de comentar se gostaram ou se já usaram esse protetor também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário